sábado, 2 de janeiro de 2016

Domingas descobrirá que César é casado

Maeve Jinkings e Carmo Dalla Vecchia em 'A regra do jogo' (Foto: Ellen Soares/Gshow)MAEVE JINKINGS E CARMO DALLA VECCHIA EM 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: ELLEN SOARES/GSHOW)
A verdadeira identidade de César (Carmo Dalla Vecchia) será revelada nos próximos capítulos de "A regra do jogo". Domingas (Maeve Jinkings) descobrirá que ele se chama Rodrigo e é casado.
Tudo começará quando ela for a um mercadinho no Morro da Macaca e perceber que um homem está espalhando cartazes com o rosto do rapaz e uma legenda "desaparecido". Ela arrancará um dos papéis fixados e levará para casa. Então, confrontará César:
- Rodrigo? Você é um desaparecido, César! César, não! Seu verdadeiro nome é Rodrigo!

- Me dá isso aqui! Esquece essa porcaria! - dirá ele, rasgando tudo.
- Como assim, esquece? Quem está atrás de você? Por que você não me falou seu nome verdadeiro?
- Porque não importa! Não interessa! Eu não estou fugindo, já te falei! E você aceitou ficar comigo desse jeito, sem perguntas, sem passado. O que importa é o que a gente tem hoje, é o presente!
Domingas ficará muito irritada e dirá que, mais uma vez, se iludiu. Ela sairá de casa revoltada para espairecer e, na volta, tomará uma decisão. Ela telefonará para o número impresso no cartaz e Gisela atenderá.
A ex de Juca (Osvaldo Mil) receberá orientação para ir à casa da mulher. Quando chegar, se impressionará ao ver um condomínio de classe média alta e uma casa luxuosa. Gisela se mostrará ansiosa para saber as notícias e Domingas perguntará quem é Rodrigo. Ao saber que se trata do marido dela, ficará em choque.
- Nós passamos por um trauma e, depois disso, ele desapareceu - explicará Gisela. - Nós sofremos um acidente de carro. Foi um trauma horroroso. Prefiro não falar sobre isso. Mas você viu o meu marido? Onde foi que você viu ele?
- Eu não sei direito...Ele estava muito sujo, parecia um mendigo... Então, por essa foto não dá para ver direito, a senhora tem outras fotos dele?
Domingas verá um álbum e mentirá que não tem certeza. Ela contará que o viu na Praça Tiradentes, no centro da cidade, e receberá um agradecimento pela ajuda:
- Você já me deu uma luz. Já me deu um lugar mais certo para eu poder procurar. E tudo que eu quero é reencontrar o meu marido, eu já perdi meus dois filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário