sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dante terá final feliz com Lara em 'A regra do jogo'

Marco Pigossi e Carolina Dieckmann em cena de 'A regra do jogo' (Foto: Reprodução)MARCO PIGOSSI E CAROLINA DIECKMANN EM CENA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann) terão um final feliz em "A regra do jogo".
Antes disso, o policial se reaproximará de Belisa (Bruna Linzmyer). Ela será abandonada por Juliano (Cauã Reymond) - que decidirá ficar com Tóia (Vanessa Giácomo) - e será consolada pelo primo. Durante uma conversa, a jovem brincará:
- Estava pensando aqui, Dante. Imagina se depois disso tudo a gente acabasse voltando a ficar junto?
O policial sorrirá e dirá que se sente feliz com a reaproximação. Em outra ocasião, ambos afirmarão que eram felizes um com o outro na época em que namoravam. Numa terceira conversa, o filho de Romero (Alexandre Nero) lamentará por não ter acreditado nas suspeitas da prima em relação a Orlando (Eduardo Moscovis).
- Eu fechei meus olhos para a realidade, fui passional. Daí apareceu a Lara, eu me envolvi com ela...
- E o nosso cristal se partiu - concluirá Belisa.
- É, parece que sim... - responderá ele, reticente.
Depois disso, Lara reaparecerá na trama e os dois vão reatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário