segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Arthur enganará Eliza e fingirá que não irá mais agenciá-la

Fábio Assunção é Arthur em Totalmente demais (Foto: TV Globo)FÁBIO ASSUNÇÃO É ARTHUR EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: TV GLOBO)
Para afastar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de Jonatas (Felipe Simas), Arthur (Fábio Assunção) enganará a modelo e dirá que não quer mais agenciá-la em "Totalmente demais".  A ideia partirá de Stelinha (Glória Menezes).
- Querido, só tem um jeito de domar essa ruiva rebelde. É um golpe meio baixo, mas é uma
questão de sobrevivência. E se vamos citar poetas, vou de Brecht: primeiro o estômago e
depois a moral.
Quando Eliza voltar de Curicica, encontrará suas malas fechadas no meio da sala.
-  O que é isso? - questionará, surpresa.
- Suas roupas. Pode levar tudo. Cansei de investir em você - dirá Arthur.
A filha de Gilda (Leona Cavalli) responderá que o concurso só está na metade.
- Você está perdendo seu tempo e, pior, fazendo a gente perder o nosso. Decididamente você não é a Garota Totalmente Demais.
-  Você não pode fazer isso comigo, Arthur. Eu tenho que ganhar esse concurso,
você sabe! Pelo amor de Deus! Me dá outra chance. O que vai ser da minha vida agora? Minha família depende de mim.
Arthur mentirá e dirá que não liga para ela. Eliza rebaterá e argumentará que eles têm um compromisso.
- Você nunca deu bola pra isso. Cansou de chegar atrasada nos eventos, de perder a hora. Perdi a confiança. Não acredito que você vá até o fim do concurso.
Depois disso, Eliza se revoltará:
- Eu fiz tudo que vocês mandaram, estudei, ensaiei! Levei bronca, apanhei de leque, fui humilhada. Pra nada?! Pra vocês me jogarem fora como um bagaço de laranja?
- Todos nós já ouvimos e falamos o suficiente. Pode ir embora, querida - pedirá o filho de Stelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário