terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Juliano dirá que vai assumir filho de Tóia e se casará com ela

Cauã Reymond, o Juliano de 'A regra do jogo' (Foto: Ellen Soares/ Gshow)CAUÃ REYMOND, O JULIANO DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: ELLEN SOARES/ GSHOW)
Juliano (Cauã Reymond) dirá que vai assumir o filho de Tóia (Vanessa Giácomo) e se casará com ela nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
O lutador resolverá ir para Nova York com Belisa (Bruna Linzmeyer), mas, no dia da viagem, desistirá momentos antes do embarque. Ele voltará correndo para o Morro da Macaca e irá atrás de Tóia:
- Eu te amo, não posso viver sem você. Não quero. Na última hora eu vi que não podia fazer aquilo. Eu tentei ficar com a Belisa porque ela é uma menina maneira, me deu força, acreditou em mim. Mas eu não consegui te esquecer, Tóia, eu nunca deixei de te amar e acho que nunca vou deixar.
- Nem acredito que isso está acontecendo, Juliano! Eu não mereço o teu amor. Eu só errei com você, fui injusta, fui estúpida, burra!
- Vamos tentar virar essa página! Superar tudo isso. Não vamos mais pensar no que passou. Vamos olhar para o futuro que a gente sempre sonhou em construir juntos. Você, eu, nosso barraquinho aqui na Macaca, cheio de bacurizinho correndo. A Djanira (Cássia Kis) estava certa: a gente nasceu um para o outro, só vai ser feliz junto. A gente se completa, Tóia!
Tóia vai se declarar para Juliano e os dois se beijarão apaixonados. Eles seguirão para o quarto e transarão. Depois, os dois voltarão a falar sobre o futuro e a jovem se mostrará preocupada por estar carregando um filho de Romero (Alexandre Nero) na barriga.
- Vou criar essa criança como se ela fosse minha também. Vou ser pai dela. E depois a gente vai ter outros filhos e essa criança vai ter um monte de irmãozinhos. E todo mundo vai brincar, vai crescer, vai ser feliz junto! A nossa família, Tóia. Te juro que não vou deixar o Romero atrapalhar nossa felicidade. Te juro - garantirá o lutador, deixando a moça felicíssima.
Eles se casarão em duas semanas numa festa no Morro da Macaca paga por Adisabeba (Susana Vieira). Ela também bancará a lua de mel do casal em Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário