terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Rodrigo Santoro fala sobre sua volta ao Brasil e diz que precisava retornar para as novelas

Rodrigo Santoro será o protagonista da primeira fase de Velho Chico (Foto: Divulgação)
Rodrigo Santoro será o protagonista da primeira fase de Velho Chico (Foto: Divulgação)
Rodrigo Santoro está de volta ao Brasil. O ator que estava afastado das novelas há mais de 10 anos, retorna com um papel em “Velho Chico”, próxima novela das 21h. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o ator falou da emoção e da empolgação de retornar para as novelas e ao Brasil: o-
“Outro dia, acordei no meio da noite e pensei: estou fazendo novela! Estou trabalhando na minha língua, no meu país, no sertão! ‘Velho Chico’ vai fundo num drama com ares de tragédia shakespeariana. Meus amigos me diziam que eu deveria fazer uma dessas ótimas séries que a nossa TV está produzindo. Mas eu queria algo mais sólido, uma novela. Quando veio esse convite, pensei: ‘Chegou!'”.
“Preciso estar estimulado. É como se apaixonar. Aconteceu agora. Tenho uma voz interna que gosto de escutar. Ela me disse que este projeto era o que eu desejava há tanto tempo”.
Com estreia prevista para março deste ano, “Velho Chico” é uma trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e que contará com Rodrigo Santoro nos primeiros 18 capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário