sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Gilda vai procurar pai de Eliza para pedir dinheiro

Gilda (Leona Cavalli) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Globo/Pedro Curi)GILDA (LEONA CAVALLI) E ELIZA (MARINA RUY BARBOSA) (FOTO: GLOBO/PEDRO CURI)
Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", Gilda (Leona Cavalli) decidirá pedir dinheiro para Germano (Humberto Martins). O empresário é o pai de Eliza (Marina Ruy Babosa) que a mulher de Dino (Paulo Rocha) diz ter morrido. Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, será mostrado que a mãe da modelo foi empregada na mansão dos Bastille e, depois de engravidar, escondeu a gestação do empresário.
Passando por dificuldades financeiras, Gilda resolverá procurar Germano, mas só conseguirá falar com Lili (Vivianne Pasmanter). A dona da empresa de cosméticos ficará surpresa ao rever a ex-funcionária:
- Quantos anos! Você está bem? Você tinha mudado pro interior ou eu estou confundindo? - questionará.

- Eu mudei pra Campo Claro. Casei, tenho três filhos. Tô no Rio de passagem - contará.
Gilda perguntará sobre Germano e Lili contará que eles estão brigados. Neste momento da história, a mãe de Fabinho (Daniel Blaco) terá expulsado o marido de casa.
- Que pena, dona Lili! Vocês formavam um casal tão bonito.
Sem saber que Sofia (Priscila Steinman) morreu, Gilda perguntará sobre a menina e deixará Lili muito mexida. Depois disso, a mãe de Eliza já aparecerá com Euzébia (Regina Sampaio).
-  Desde que a Sofia se foi, a dona Lili nunca mais foi a mesma. E agora com tudo que ela tá passando, o Fabinho encalacrado de problema, o seu Germano num hotel - dirá a governanta da casa.
- Que pesadelo. Se eu soubesse nem tinha vindo incomodar.
- Mas o que você veio fazer aqui, Gilda, depois de todo esse tempo? O que você tinha pra falar em particular com ela?
Gilda revelará que, na verdade, gostaria de falar com Germano.
- Posso saber o quê?
- Eu... Eu, na verdade, queria um dinheiro emprestado. Minha situação tá muito difícil lá
em Campo Claro.
Euzébia questionará se esse era realmente o único assunto e deixará Gilda nervosa.
- Você podia ter pedido pra Dona Lili.
- Eu tentei, mas quando ela falou de tudo que tava passando eu perdi a coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário