domingo, 10 de janeiro de 2016

Melissa perde a guarda do filho


Melissa fica furiosa com decisão da justiça Foto: Rede Globo/Divulgação

Depois de tanto colocar o filho contra o pai, Melissa (Paolla Oliveira) perde a guarda de Alex (Kadu Schons) para Felipe (Rafael Cardoso) no último capítulo de "Além do tempo". Durante audiência, o juiz dá o veredicto: "Depois de analisar todas as provas e depoimentos, considerando o divórcio já consolidado entre o senhor Felipe Santarem e a senhora Melissa Sampaio e, por conta da alienação parental que comprovadamente o menor sofre por parte de sua genitora, declaro que a guarda deve ser dada ao pai do menor".

Felipe respira aliviado com a decisão, enquanto Melissa explode: "O que é isso tudo aqui, uma palhaçada para me maltratar e prejudicar o meu filho? Eu não vou deixar o Alex com ninguém, ouviram? Ninguém vai tirar o meu filho de mim, nem você nem aquela sua mulherzinha sonsa e mau caráter! Foi ela, seu Juiz, foi ela quem fez a cabela dele para tirar o Alex de mim".

O meritíssimo não gosta da atitude da vilã e repreende o advogado dela: "Doutor, contenha sua cliente ou terei que tomar providências". Dorotéia (Julia Lemmertz) tenta acalmar a filha, mas não adianta. Melissa dispara: "Felipe, você não merece o chão que pisa. Eu te odeio, com todas as forças da minha alma. Maldita hora em que te conheci. Te odeio".

Mais tarde, à sós com a filha, Doroteia diz: "Sou sua mãe, Melissa. E não vou desistir nunca de você, filha. Sabe o que me espanta? Você não falou uma só vez em saudade do seu filho. Reparou nisso?". Melissa ignora a mãe e planeka: "Ainda me resta uma cartada. O Felipe não tem como comprar a minha parte da vinícola e eu vou vender para o Pedro (Emilio Dantas). A papelada está pronta. A vida do casal maldito vai virar um inferno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário