sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Últimos capítulos: Vitória e Emília vão se reconciliar

Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) (Foto: Reprodução)EMÍLIA (ANA BEATRIZ NOGUEIRA) E VITÓRIA (IRENE RAVACHE) (FOTO: REPRODUÇÃO)
Vitória (Irene Ravache) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) vão se reconciliar nos últimos capítulos de "Além do tempo". Depois de descobrir que Alberto (Juca de Oliveira) mentiu sobre seu passado, a dona da Beraldini pedirá desculpas para a avó de Lívia (Alinne Moraes).
- Mili, eu que te peço perdão, filha. Tanto mal que lhe causei, tanto mal - responderá Vitória.
- Se eu soubesse, mas eu não sabia. Você foi me buscar, não foi? questionará Emília.
- Queria te levar comigo. Não consegui ficar longe de você, Mili. Sua voz me chamando, gritando por mim. Eu voltei pra lhe buscar...
Emília responderá que não podia acreditar que Alberto a enganou durante tanto tempo.
- Não tenho o que perdoar. Eu deixei você, Mili. Fui egoísta,  eu te feri muito. Isso eu não posso apagar.
-  Mãe, no fundo do meu coração, o que eu mais queria... o que eu realmente queria era o teu abraço, o seu colo.
- Não chora, mamãe está aqui - dirá Vitória ao embalar a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário