quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Rafael tentará beijar Lili

Rafael (Daniel Rocha) (Foto: Reprodução)RAFAEL (DANIEL ROCHA) (FOTO: REPRODUÇÃO)
Rafael (Daniel Rocha) tentará beijar Lili (Vivianne Pasmanter) nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Tudo começará quando a dona da Bastille for desabafar com o antigo namorado de sua filha.
- Eu gosto muito de você, Lili.
- Também gosto muito de você, Rafael... Afinal, você ia ser meu genro - responderá a empresária.
- Mas eu não te vejo mais como sogra. Eu quero te ajudar a esquecer todas as coisas horríveis
que aconteceram com você. Sabe o que eu vejo na minha frente? A única mulher por quem eu sinto algum afeto.
A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) dirá que é melhor ir embora, mas Rafael tentará beijá-la. Lili o afastará, chocada.
- Desculpa. Agi por impulso - tentará justificar o fotógrafo.
- Não fala nada - cortará Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário