sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Rodrigo Andrade diz que pediu para entrar na novela “Êta Mundo Bom”

Rodrigo Andrade em cena de “Êta Mundo Bom” com Bianca Bin (Foto: Reprodução)
Além dos vídeos de OVNI, o ator Rodrigo Andrade estrelará também a novela “Êta Mundo Bom”, que estreia no próximo dia 18.
Em entrevista para a jornalista Janaína Nunes, do Notícias da TV, ele revela que durante o período em que esteve fora do ar, recebeu propostas de outras emissoras. “Fiz shows pelo Brasil inteiro. Trabalhei muito. Fiquei apenas três dias direto na minha casa. Foi cansativo e queria voltar a atuar. Recebi propostas de outros canais nesse meio”, revela.
Além disso, o ator conta que pediu para entrar nesta novela. “Quando soube que o Walcyr iria lançar a novela, lhe mandei um e-mail dizendo que estava disposto a fazer caso ele quisesse, claro. Achei que não iria rolar, porém, aos 48 minutos do segundo tempo, ele me chamou”.
Após interpretar o Berto no remake de “Gabriela”, o ator novamente está em uma trama de época de Walcyr. “Berto foi um personagem marcante por causa das maldades dele. Era uma trama de época e fui usando elementos para deixá-lo crível. Agora, novamente estou numa trama de época. Só que o Fábio é apenas boêmio, não é um mau-caráter”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário