sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Kiki fará revelação a Nelita ao reencontrá-la

Deborah Evelyn, a Kiki de 'A regra do jogo' (Foto: TV Globo)DEBORAH EVELYN, A KIKI DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)
Kiki (Deborah Evelyn) reencontrará Nelita (Bárbara Paz) e fará uma revelação importante para a irmã nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando Aninha (Letícia Braga) for levada da mansão Stewart por Tio (Jackson Antunes), a mando de Gibson (José de Abreu). Inconformada com o sumiço da menina, Nelita mexerá nos pertences dela e encontrará uma caneta com os dizeres "Hotel Torre Brasil". Ela dirá para a família que a criança pode estar nesse local, mas ninguém dará força.
Nelita terá um novo surto, fugirá de casa e irá ao hotel. Ela dormirá na frente do prédio e, quando acordar, verá Aninha entrando com seguranças. Sem ser notada, a filha de Nora (Renata Sorrah) espionará e acompanhará o elevador seguir até a cobertura. Ela tentará subir, mas perceberá que o equipamento é bloqueado por senha. A mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer), então, usará as escadas e chegará ao andar.
Um segurança verá Nelita pelas câmeras e alertará os colegas. Porém, eles não conseguirão impedir que ela encontre a irmã.
- Kiki? É você, Kiki?! Minha irmã! Você está viva! - dirá Nelita, já sendo contida pelos homens de Gibson.
- Nelita! Eu sonhei tanto com esse momento, tanto... Solta minha irmã! Solta ela! - pedirá Kiki.
- Eu te vi na porta lá de casa... Você fugiu de mim. Por quê?
- Vergonha, muita vergonha de procurar vocês. Eu passei esses anos todos presa - revelará.
- Vergonha que quê? Mamãe precisa saber que você está viva!
- Não, não! Ela vai sofrer muito quando souber.
Nelita insistirá para saber mais informações, mas os capangas a levarão embora. Quando souber do ocorrido, Gibson mandará Mara (Lorena da Silva) dar uma droga para a filha e inventar uma história. A integrante da facção colocará o material na água e dirá que há muitas pessoas presas no prédio além de Kiki:
- Eles começaram as experiências em vocês, mas ainda não implantaram os chips. Eles querem criar uma super-raça! Muita gente poderosa. Países, órgãos de pesquisas espaciais, extraterrestres! É uma grande conspiração, Nelita. Eles estão em todos os lugares, eles sabem tudo! Você tem que fugir enquanto é tempo.  Vem comigo. Eu vou te ajudar.
Nelita sairá pelas ruas completamente desorientada e acabará encontrada pela polícia. Quando chegar em casa e contar tudo para a família, não terá qualquer apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário