terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Último capítulo: Felipe e Lívia vão cair do penhasco

 Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes)  (Foto: TV Globo)FELIPE (RAFAEL CARDOSO) E LÍVIA (ALINNE MORAES) (FOTO: TV GLOBO)
Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) cairão do penhasco no último capítulo de "Além do tempo". Tudo começará quando Pedro (Emílio Dantas) decidir se vingar do casal. Ele irá atrás do rival e dará um tiro nele.
Neste momento, Felipe e Lívia estarão em uma cachoeira e a mocinha lembrará que não gosta desse tipo de ambiente:
- Acho meio assustador.  Tenho um pouco de aflição com cachoeira, rio...  tinha pesadelos quando era criança. Se importa se a gente sair daqui? - dirá a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira).
- Está tremendo... Te dá  tanto medo assim? - questionará Felipe.
Quando eles estiverem voltando, darão de cara com Pedro, que estará com um revólver na mão e um sorriso estranho no rosto:
- Que tal a surpresa?  Precisavam ver a cara dos dois.  Muito bom. Já comecei a me sentir recompensado.
O pai de Alex (Kadu Schons) pedirá para o rival guardar a arma.
-  Podia matar os dois agora mas não vou fazer isso. 
- Pedro... por favor... - dirá Lívia.
Tá com medinho, Lívia?  Por que eu deveria te fazer um favor?  Quantas vezes te pedi, te implorei pra não me deixar e você me olhou de cima,  indiferente...
Felipe pedirá para Pedro deixar a Lívia de fora da briga.
- Para de me chamar de covarde, idiota!  Eu vou matar vocês dois, sim. Só não vai ser agora porque eu quero curtir a agonia de vocês.  Quero te ver de joelhos implorando pra eu não te matar, Santarém.
Felipe dará um passo à frente e xingará Pedro. O vilão dará um tiro no chão.
- Pelo amor de Deus, não atira mais. Quer que eu me ajoelhe, eu me ajoelho! Deixa o Felipe ir embora; é a mim que você quer, não é?
Pedro responderá que não é burro e mandará o casal andar até a beira de um precipício:
- Quero que os corpos caiam lá embaixo, vão servir de comida de peixe.  Andem, vamos!
Lívia ficará tremendo muito:
- Primeiro você, Lívia, para seu amante sofrer bastante.
Pedro vai atirar, mas Felipe entrará na frente de Lívia e o tiro acertará seu ombro. A  mocinha tentará segurá-lo, mas não conseguirá porque seu ex vai disparar novamente. A filha de Emília se desequilibrará e quase cairá do despenhadeiro.
Neste momento, Melissa (Paolla Oliveira) chegará no local e tentará lutar com Pedro, mas ele jogará a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) longe e vai mirar nela. Felipe, que estará caído por causa do tiro, se levantará e impedirá que o rival atire.
Depois disso, Pedro conseguirá empurrar Lívia e Felipe para o precipício. Ela ficará ferida, cairá, mas conseguirá agarrar nas pedras. O malvado jogará Felipe, a jovem tentará segurá-lo, mas os dois acabarão caindo juntos, abraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário