quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Leila dormirá na casa de Jonatas

Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) (Foto: TV Globo)LEILA (CARLA SALLE) E JONATAS (FELIPE SIMAS) (FOTO: TV GLOBO)
Leila (Carla Salle) dorminará na casa de Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Tudo começará quando a estudante de jornalismo for para Curicica e encontrar o ex-vendedor de balas em um bar.
Depois disso, cairá uma chuva e Jonatas convidará Leila para se hospedar em sua casa.
- Vou pegar uma roupa da minha irmã pra você. E se você quiser pode dormir no quarto da minha mãe - dirá Jonatas.
- Não quero acordar ninguém. Vou ficar aqui no sofá só até a chuva passar.
Depois de um tempo, o rapaz lembrará de Eliza (Marina Ruy Barbosa)
- Mas, na boa, a última garota bonita que dormiu aqui foi minha ruivinha. E eu sou louco por ela.
- Eu sei. Relaxa - responderá Leila.
- Vou tentar. Cadê sua roupa pra eu pendurar? Se eu colocar atrás da geladeira amanhã tá seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário