domingo, 17 de janeiro de 2016

Eliza acreditará que Jonatas ficou com Leila

Marina Ruy Barbosa é Eliza em Totalmente demais (Foto: TV Globo)MARINA RUY BARBOSA É ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: TV GLOBO)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) acreditará que Jonatas (Felipe Simas) ficou com Leila (Carla Salle) nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Tudo começará quando Florisval (Ailton Graça) mandar para ruiva uma foto do ex-enteado com a estudante de jornalismo.
Leila encontrará com Jonatas no samba em Curicica. Os dois dançarão juntos e Maristela (Aline Fanju), que também estará no local, fará fotos. Depois disso, Florisval enviará as imagens para Eliza, que ficará revoltada.
- Eu não acredito nisso! O Jonatas e aquela patricinha - dirá a menina para Jojô (Giovanna Rispoli).
A filha de Arthur (Fábio Assunção) olhará a imagem e perguntará quem é a menina que está com Jonatas.
- A Leila. Uma menina que vive correndo atrás dele faz tempo - contará Eliza.
- O carrapato já grudou nela. Rápido, hein? - provocará Jojô.
- O Jonatas disse que ia me esperar.
- Mas não esperou. Acho que vocês não vão voltar quando acabar o concurso. Será que eles já tão namorando? O Jonatas e essa aí? Parece.
Jojô perceberá que Eliza ficou arrasada:
- Foi mal. Você ficou triste por causa do que eu falei, né?
- Não. Eu fiquei triste porque eu acho que você tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário