sábado, 23 de janeiro de 2016

Lili decidirá acabar com concurso

Lili (Vivianne Pasmanter) (Foto: Globo/Paulo Belote)LILI (VIVIANNE PASMANTER) (FOTO: GLOBO/PAULO BELOTE)
Lili (Vivianne Pasmanter) decidirá acabar com o concurso para lançar uma nova modelo nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Tudo começará quando a empresária receber um vídeo de Carolina (Juliana Paes) com Germano (Humberto Martins). Ela achará que o marido tem um caso com a diretora da revista e ira tirar satisfações com a rival.
-  Que visita inesperada, querida. Mas é sempre um prazer - dirá Carolina.
- Eu não tenho a menor prazer em escutar sua voz. Muito menos em te ver. Mas mesmo assim, quis falar com você, pessoalmente.
Carolina não entenderá nada e Lili anunciará que a parceria da Bastille com a "Totalmente demais" chegou ao fim.
- Graças a você, o meu casamento acabou. Mas junto com ele eu vou enterrar o concurso da
Garota "Totalmente Demais". Ah! Sua carreira também vai no mesmo caixão.
A irmã de Dorinha (Samantha Schümtz) tentará se explicar.
- Se tivesse acontecido alguma coisa comigo e  seu marido... Mas não aconteceu nada! - rebaterá Carolina - O Germano deu, sim, em cima de mim. Muito. Mas faz tempo, foi quando o casamento de vocês estava abalado.
- Quem você pensa que é pra falar do meu casamento?
- O Germano te ama, foi isso que ele me disse logo depois que a gente dançou naquela noite. Eu fui pra casa da minha irmã e ele foi dormir no sofá da Bastille.
Lili não dará atenção para rival e pedirá para Carolina organizar uma coletiva.
-  Espero que você tenha a dignidade de convocar a imprensa pra anunciarmos juntos o fim do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário