sábado, 23 de janeiro de 2016

Romero sequestrará Tóia em plena lua de mel

Alexandre Nero, o Romero de 'A regra do jogo' (Foto: TV Globo)ALEXANDRE NERO, O ROMERO DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)
Romero (Alexandre Nero) vai sequestrar Tóia (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando o bandido escapar da prisão com a ajuda de Atena (Giovanna Antonelli). Ela arranjará novas identidades e os dois fugirão para Florianópolis. Porém, o ex-vereador ficará sabendo que Tóia vai se casar com Juliano (Cauã Reymond) e enlouquecerá. Sem que a golpista saiba, ele comprará passagens para o Rio de Janeiro e fugirá.
O criminoso irá ao Morro da Macaca e assistirá à cerimônia escondido. Depois, dará dinheiro para um morador e descobrirá que o casal vai passar a lua de mel em Búzios. Romero seguirá para lá e se hospedará no mesmo hotel. Ele aproveitará um momento em que Tóia estará sozinha no quarto e aparecerá. Ela ficará muito tensa e ameaçará chamar a polícia. Esperto, o bandido indicará o fio arrancado do telefone fixo e avisará que também se livrou dos aparelhos celulares.
- O que você quer, monstro? Me matar, é isso? Não está satisfeito em ter acabado com a minha vida várias vezes, desde que eu nasci? Em ter me deixado órfã, matado meu pai e depois a mulher que me criou? O você quer comigo, Romero?  É dinheiro, não é? Foi por isso que você me ajudou a recuperar a herança do meu pai.
- Tóia, claro que não é dinheiro! Como é que você pode pensar que eu me arrisquei tanto vindo até aqui por dinheiro? Eu acho que a gente tem muita coisa para conversar. Em primeiro lugar, sobre essa criança que está aí, na sua barriga e que vem a ser meu filho. Sangue do meu sangue, do nosso sangue! Ele é fruto do nosso amor. Tóia, a gente tem que falar do nosso futuro, do futuro da nossa família!
A jovem chamará Romero de louco, jogará um abajur em cima dele e correrá. Porém, ele vai segurá-la e tapará sua boca. O ex-vereador sairá do quarto e levará a moça para um quartinho de limpeza, sob a mira de uma arma. Ele explicará seu objetivo:
- Eu quero que você me dê uma chance para provar que eu mudei. Você não pode me colocar para fora da sua vida desse jeito, não é justo comigo! Tudo o que você está sentindo por mim é um grande engano! Você entendeu tudo errado!
- Que engano? Vai me dizer agora que você nunca fez parte da facção, que não armou para cima do Juliano, que não me roubou, vai?
- Eu sou parcialmente culpado e parcialmente inocente das coisas que aconteceram. Eu desviei dinheiro da creche, do hospital, sim, mas eu fiz isso para evitar que a facção te matasse! Eu estava rompendo com eles por sua causa! Eu não posso ficar longe de você, do nosso filho. Eu te peço, meu amor, me dá uma segunda chance!
Muito assustada, Tóia tentará novamente fugir, mas acabará desmaiando depois que Romero colocar um lenço embebido com clorofórmio em seu rosto. Ele levará a jovem até o carro e seguirá para o cativeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário