domingo, 17 de janeiro de 2016

Eliza dará fora em Jonatas: 'Não vou te atender nunca mais'

 Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa)  em Totalmente demais (Foto:  Fabio Rocha / Gshow)JONATAS (FELIPE SIMAS) E ELIZA (MARINA RUY BARBOSA)(FOTO: FABIO ROCHA / GSHOW)
Depois de acreditar que Jonatas (Felipe Simas) ficou com Leila (Carla Salle), Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará um fora no rapaz em "Totalmente demais". Nos próximos capítulos, o filho de Rosângela (Malu Galli) saberá que Florisval (Ailton Graça) mandou uma foto dele dançando com a estudante de jornalismo. Com isso, tentará falar com a ruiva, mas será ignorado por ela.
Jonatas então ligará para Cida (Guida Vianna) e pedirá para conversar com Eliza, que acabará atendendo a ligação.
- Jonatas, sou eu! Não fala nada, eu não quero ouvir! Não me interessa se você tá ou não com essa patricinha! Não tenho mais nada a ver com a sua vida! Você faz o que quiser, só não fica mais me ligando! Nem ligando pra Cida! Eu não vou te atender! Nunca mais!
Eliza desligará, entregará o telefone pra Cida e deixará Jonatas arrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário