segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Zé Maria reaparecerá na Macaca: 'Voltei para acabar com a facção'

Tony Ramos em cena como Zé Maria (Foto: TV Globo)TONY RAMOS EM CENA COMO ZÉ MARIA (FOTO: TV GLOBO)
Depois de ter sido dado como morto e de conseguir uma nova identidade, Zé Maria (Tony Ramos) reaparecerá no Morro da Macaca nos próximos capítulos de "A regra do jogo". Em cenas que irão ao ar em breve na novela de João Emanuel Carneiro, o bandido irá ao hostelde Adisabeba (Susana Vieira) em busca de refúgio. E logo será reconhecido por ela.
— Zé... Você ta vivo! O que é que tu ta fazendo aqui? — dirá Beba, com lágrimas nos olhos. — Desgraçado! Como é que você me apronta uma dessas? Eu sofri o diabo achando que tu tava morto!
Ela dirá ainda que não deveria lhe dar abrigo e perguntará ao bandido por que ele voltou.
 — Tudo que eu tenho, que eu sou, tá aqui. Eu precisava te ver, saber do Juliano (Cauã Reymond), da Aninha (Letícia Braga)... Precisava me inteirar de tudo porque muito em breve, Beba, eu vou agir.
Adisabeba contará que Romero (Alexandre Nero) foi preso, que Juliano está namorando Belisa (Bruna Linzmeyer) e que Aninha foi sequestrada.
— Eu posso imaginar como e quem tirou ela de lá — dirá Zé, deixando Adisabeba morta de curiosidade. — Sobre o que eu vou fazer, não vou te contar nada. Como eu sobrevivi? Eu me joguei, tava escuro. Caí num platô, os caras não perceberam. Aí eu consegui uma nova identidade e fui pro exterior, pegar o dinheiro que eu tinha lá e recrutar uma turma de homens pra me ajudar. Dessa vez eu não tô mentindo, Beba. Eu voltei pra acabar com a facção  prometerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário