segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Últimos capítulos: Bernardo pedirá Emília em casamento

Bernardo (Felipe Camargo) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) (Foto: TV Globo)BERNARDO (FELIPE CAMARGO) E EMÍLIA (ANA BEATRIZ NOGUEIRA) (FOTO: TV GLOBO)
Bernardo (Felipe Camargo) pedirá Emília (Ana Beatriz Nogueira) em casamento nos últimos capítulos de "Além do tempo". O escritor visitará a dona da Beraldini e ela pedirá desculpas por ter escondido a verdade sobre seu passado:
- Sofri tanto. Tinha certeza que você me odiaria quando soubesse tudo que fiz - dirá.
- Eu não sabia de tudo que você passou, meu amor... - responderá Bernardo.
A mãe de Lívia (Alinne Moraes) revelará que sabia da existência de um filho bastardo quando comprou a Ventura. 
- Você entendeu direitinho?  Eu agi de má fé! Passei por cima desse fato pra poder comprar logo a Ventura sem nenhuma espécie de entrave judicial. Você pode me processar, está no seu direito!  
-  Mas não dizem que marido não pode testemunhar contra a mulher?
- Marido...? - questionará Emília, surpresa.
- Quer casar comigo?  - perguntará Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário