segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

César abandonará Domingas e voltará para sua mulher

Maeve Jinkings e Carmo Dalla Vecchia em 'A regra do jogo' (Foto: Ellen Soares/Gshow)MAEVE JINKINGS E CARMO DALLA VECCHIA EM 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: ELLEN SOARES/GSHOW)
César (Carmo Dalla Vecchia) abandonará Domingas (Maeve Jinkings) e voltará para a mulher nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando Juca (Osvaldo Mil) descobrir a verdade sobre ele e passar a chantagear a ex. O bandido dirá que vai contar tudo para Gisela (Larissa Bracher) se Domingas não lhe der dinheiro e arrumar sua casa. Certo dia, César flagrará uma das ameaças e tomará uma decisão:
- Vou embora, Domingas. Não tem outro jeito. A melhor coisa que tenho para fazer é sumir da tua vida. Daqui a pouco o Juca vai aparecer aqui com a Gisela. Você sabe disso.
- O recalque do Juca é comigo, não é com você - argumentará Domingas, desesperada.
- Mas ele achou um jeito de te atingir. E a única maneira de ele te deixar em paz é essa: eu sumindo da tua vida.
Domingas vai propor contar tudo a Gisela, mas o rapaz não topará.
- Eu não estou pronto para encarar a Gisela, reviver o meu passado. Desculpa, Domingas, mas eu não consigo, me machuca demais! - dirá César, que a esta altura já terá revelado para Domingas que seu trauma veio depois que os filhos morreram num acidente com o carro pilotado por ele.
Os dois se beijarão apaixonados e César partirá, garantindo que não irá embora para sempre. Porém, ele não cumprirá o prometido. O rapaz se dirigirá à casa de Gisela e pedirá perdão. A mulher ficará muito feliz ao vê-lo e afirmará que não o culpa pelo acidente.
- Mas eu me culpo, Gisela! Eu não consegui me perdoar, não consegui lidar com aquela dor, não sabia o que fazer, só queria sumir. Foi muito doloroso pra mim, Gisela, eu tive uma crise nervosa. Simplesmente saí andando por aí, sem rumo, desorientado. Fui direto para a casa onde minha babá morava quando eu era pequeno - contará ele.
César acrescentará que acabou se envolvendo com Domingas e que ela não tem culpa de nada. Gisela será compreensiva:
- Esquece isso. Agora vai ficar tudo bem. Você está de volta, esta é a sua casa. Eu vou cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário