terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Atena vai desmascarar Romero para Tóia

Giovanna Antonelli, a Atena de 'A regra do jogo' (Foto: TV Globo)GIOVANNA ANTONELLI, A ATENA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Atena (Giovanna Antonelli) vai desmascarar Romero (Alexandre Nero) para Tóia (Vanessa Giácomo).
Furiosa depois de o ex-vereador fazê-la passar o aniversário sozinha, a golpista se vingará. Ela invadirá o chá de panela do casal, no Morro da Macaca, e presenciará um discurso de Romero. A criminosa aplaudirá e debochará:
- Ai, que lindo! Desculpa o atraso, gente, é que eu não fui convidada, então deu um trabalhinho para achar o barraco novo. Toma, Tóia. Meu presente!
A jovem abrirá a caixa e ficará perplexa ao ver um cutelo.
- Gostou? Tenho certeza de que vai ser bem útil para você se defender desse bandido, depois que vocês estiverem casados! Está na hora de você conhecer quem é o seu noivo de verdade!
Os convidados ficarão surpresos e Romero tentará conter Atena. Porém, descontrolada, ela começará a manipular o cutelo e deixará todos preocupados.
- Não precisa ter medo de mim, não, Tóia! Tem que ter medo é desse cafajeste aí. Ele posa de santinho do seu lado, mas está te traindo comigo esse tempo todo! Canalha! - revelará.
Tóia dirá que não acredita na rival e será chamada de burra:
- Você deveria me agradecer de joelhos por estar aqui agora! Como é que você deixa esse cafajeste de quinta te enrolar assim?! Daqui a pouco vai ter que quebrar essa laje para caber o chifre que você tem!
A moça ameaçará chamar a polícia e Atena não se intimidará. Ela dirá que tem mesmo muitas informações para passar ao delegado sobre o ex-vereador. Romero ficará ainda mais tenso e será salvo pelos convidados, que expulsarão a bandida dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário