sábado, 23 de janeiro de 2016

Zé Maria se entregará para a polícia

Tony Ramos, o Zé Maria de 'A regra do jogo' (Foto: Reprodução)TONY RAMOS, O ZÉ MARIA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Zé Maria (Tony Ramos) vai se entregar para a polícia nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando o bandido conseguir livrar Kiki (Deborah Evelyn) das garras de Gibson (José de Abreu). Porém, ele não terá êxito ao resgatar Aninha (Letícia Braga), que será novamente capturada pelo avô. O pai de Juliano (Cauã Reymond), então, armará um plano com um dos funcionários do empresário, Carlão.
- O Pai está indo lá para aquele Hotel abandonado. Ele quer botar a facção em alerta máximo, para irem atrás de você. É para te matar,  Zé - dirá o bandido.
- E a minha filha? Estava com ele?
- Não, agora não. O Pai mandou levar a Aninha para esse hotel também. Acho que a ideia dele é deixar ela lá.
Zé perguntará quantos homens farão a segurança no local e Carlão dirá que serão quatro, além dele:
- Depois deve chegar mais gente. Você tem que chegar lá antes disso. Fica de tocaia. Quando eu sentir que está limpeza, dou um toque. Aí tu entra com a tua galera e rende o lugar.
- Só tem uma coisa: antes de mais nada, você tem que garantir a segurança da minha filha. Prioridade total! A Aninha não pode correr nenhum tipo de risco durante toda a operação. Você me garante isso?
- Já estou com tudo armado. Vou me esconder com a menina num dos quartos, durante toda a operação. Não vai ter erro - garantirá o criminoso, que receberá um envelope cheio de dinheiro.
Porém, o público se surpreenderá quando Carlão aparecer conversando com Gibson. O bandido contará que Zé acreditou nas suas mentiras. O empresário ficará em êxtase com a novidade e mandará Tio (Jackson Antunes) levar 25 homens ao hotel para não dar qualquer chance ao rival.
Na hora certa, Zé telefonará para Carlão, que garantirá estar no 15º andar com Aninha. O criminoso irá até lá com seus capangas e dará de cara com os vários homens armados. Começará um grande tiroteio e o pai de Juliano usará seus aliados como escudos para fugir. Haverá uma grande perseguição, com muitos mortos.
Zé achará uma saída pelos fundos e entrará num carro. Ele levará dois tiros e quase sofrerá um acidente. Seguido por integrantes da facção, tomará uma decisão ousada: ao ver uma delegacia, jogará o carro em cima de uma viatura no pátio. Os homens de Gibson recuarão e fugirão. Já o pai de Aninha se entregará:
- Meu nome é José Maria Pereira. Eu sou procurado pela polícia. Estou me entregando. Pode me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário