quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Por causa do concurso, Eliza terminará com Jonatas

Marina Ruy Barbosa é Eliza em Totalmente demais (Foto: Reprodução)MARINA RUY BARBOSA É ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: REPRODUÇÃO)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminará com Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos de "Totalmente demais".  Tudo começará quando Arthur (Fábio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) pedirem para a modelo se afastar do ex-vendedor para permanecer no concurso.
Decidida a continuar na competição pela Excalibur, Eliza vai procurar Jonatas e romperá com ele no meio da rua.
- Eu não sei como te dizer isso. Então, vou falar logo que é pra machucar menos. A gente precisa dar um tempo.
- Tempo? Pra quê? Você vive dizendo que a gente nem é namorado.
A filha de Gilda (Leona Cavalli) dirá que não quer mais encontrá-lo.
- Você não gosta mais de mim? - questionará o rapaz.
- Eu gosto, até demais. Esse é o problema. Quando eu fico com você eu esqueço do mundo, e, principalmente, do concurso - responderá Eliza.
Depois disso, ela cairá no choro e Jonatas a abraçará.
- Tá vendo? Você também não quer terminar. Vamos dar um jeito. Só se encontrar final de semana, você vem pra cá. O Arthur nem precisa saber.
- A última vez que eu vim pra Curicica, eu perdi a hora e cheguei atrasada na eliminatória. Sempre acontece alguma coisa com a gente que acaba me atrapalhando.
A ruiva também relembrará que precisa ajudar a mãe.
- Minha família é mais importante que tudo. Mais até do que a minha felicidade.
Eliza se despedirá e pedirá para Jonatas não segui-la:
- Se você gosta mesmo de mim, fica aí e não me faz sofrer mais do que eu tô sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário