terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Germano impedirá que Lili cancele o concurso

Humberto Martins é Germano em Totalmente demais (Foto: Reprodução)HUMBERTO MARTINS É GERMANO EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: REPRODUÇÃO)
Germano (Humberto Martins) impedirá que Lili (Vivianne Pasmanter) cancele o concurso nos próximos capítulos de "Totalmente demais". A dona da Bastille chegará a anunciar o término da competição em uma coletiva de imprensa, mas o presidente da empresa entrará no local e interromperá a mulher:
 - Um momento! A minha esposa está enganada. Eu garanto: o concurso vai continuar.
Lili ficará chocada com a decisão de Germano:
- O que você pensa que tá fazendo?
- Agindo como presidente da Bastille - responderá o pai de Fabinho (Daniel Blanco).
Germano pedirá desculpas aos jornalistas:
- Sinto muito ter reunido todos vocês aqui por causa de um mal-entendido. Essa coletiva está encerrada, sem grandes novidades. A Bastille mantém a parceria com a revista e a parceria no concurso Garota Totalmente Demais.
Lili vai tirar satisfações com Germano:
- Eu só não falei no microfone o que você merecia escutar porque eu não quero virar notícia. Quem você pensa que é pra me desafiar na frente dessas pessoas?
- Lili, a gente não pode cancelar o concurso.
Depois disso, Zé Pedro (Hélio de la Peña) explicará os motivos.
- Dona Lili, pelo contrato da Bastille com a Totalmente Demais a gente não pode cancelar o concurso assim, sem mais nem menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário