segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Atena ficará rica depois de ser promovida por Gibson

Giovanna Antonelli, a Atena de 'A regra do jogo' (Foto: TV Globo)GIOVANNA ANTONELLI, A ATENA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)
Atena (Giovanna Antonelli) ficará rica depois de ser promovida por Gibson (José de Abreu) nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando a golpista for com Ascânio (Tonico Pereira) ao Morro da Macaca para assistir à prisão de Romero (Alexandre Nero). O ex-vereador será levado para a delegacia depois que a própria Atena entregar a Dante (Marco Pigossi) o vídeo em que o criminoso aparece negociando com Tio (Jackson Antunes).
Ao saber da presença de Atena e Ascânio na comunidade, Gibson mandará seu braço-direito capturá-los. A dupla será conduzida a um galpão da facção e Atena ficará desesperada ao ver o Pai. Ela pedirá calma ao chefe, que debochará:
- Eu estou calmo, quem está nervosa é você. E é para estar mesmo. Tanta besteira que você fez. Você só está aqui, agora, por sua própria culpa, Atena. Você cavou a própria cova. Quem fez besteira depois de besteira para chantagear e depois salvar o Romero? Quem gravou aquele vídeo? Você! Agora o vídeo vazou, olha a situação que a gente fica. Vamos ter que tirar o Tio de circulação. E vamos ter que calar o Romero de algum jeito.
- É, eu sei, eu sei, desculpa! Não era a minha intenção! Eu estava apaixonada pelo Romero! Minha treta era com ele! Eu só queria chantagear o Romero para ele ficar comigo! Você tem que me entender, Gibson! Por favor, pelo amor de Deus, tem piedade de mim, vai?
O Pai garantirá que tem piedade e, por isso, deixará a criminosa escolher como quer morrer. Ela escolherá tiro e o empresário fará menção de disparar, mas, na hora H, surpreenderá e não assassinará a loura. Gibson esclarecerá que Atena cometeu erros, mas, ainda assim, continuou leal e não revelou sua verdadeira identidade para Dante.
- Além do mais, você tem as suas qualidades. É bonita. Fala línguas. Não é que nem esse monte de morto de fome com quem eu sou obrigado a trabalhar. Você vai ser muito útil numas operações que a gente está armando aí no resto da América Latina e no Leste Europeu - avaliará Gibson, que ainda prometerá R$ 30 mil de salário.
Ousada, Atena pedirá R$ 50 mil mensais e acabará conseguindo. E insistirá:
- Cinquenta e um motorista. Quer dizer, um carro com um motorista. Você sabe que eu não dirijo e não dá para depender de táxi e transporte público nessa cidade, né? Imagina eu chegar atrasada para uma operação importante porque o Ipanema 172 não parou no ponto do Jardim Botânico?
O Pai prometerá providenciar e a golpista ficará em êxtase. Ela e Ascânio voltarão para a cobertura de Romero e festejarão a vitória. Dias depois, eles passearão num carro de luxo e passarão no supermarcado para comprar bebidas e comidas sofisticadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário