domingo, 10 de janeiro de 2016

Carolina publicará vídeo para humilhar Arthur

Juliana Paes é Carolina em Totalmente demais (Foto: Reprodução)JULIANA PAES É CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", Carolina (Juliana Paes) decidirá se vingar de Arthur (Fábio Assunção) e postará na internet uma foto do dono da agência de modelos imitando um cachorro. Tudo começará quando a diretora da revista brigar com o filho de Stelinha (Glória Menezes) depois de descobrir que ele fez uma vasectomia.
Arthur tentará pedir desculpas por telefone, mas Carolina não aceitará.
-  Eu faço o que você quiser pra conseguir uma chance de te encontrar - dirá o agente de Eliza (Marina Ruy Barbosa).
- Eu tenho que trabalhar. Você já atrapalhou a minha vida pessoal. Não vou deixar você fazer
a mesma coisa com a profissional. Tchau.
- Deixa eu te levar pra jantar! Na Europa! Na América! Na Austrália! Escolhe o lugar que você quiser! Eu sou capaz de rastejar só pra te ver feliz.
Carolina responderá que gostou da ideia.
- Grava e me manda. Usa a tecnologia a seu favor. Quem sabe depois disso eu aceito
conversar com você?
Depois disso, Arthur pedirá para Max (Pablo Sanábio) gravar um vídeo dele imitando um cachorro e mostrará para Carolina:
- Já tá bom, né? Já rolei, já dei a patinha... Eu  vivendo num mundo cão sem você. Deixa eu passar na sua casa hoje - pedirá.
- Nem que fosse pra dormir no tapete da varanda! Faltou você se fingir de morto, seu tratante.
Quando desligar, Carolina decidirá se vingar do ex:
- Vou postar na internet o mico que ele acabou de pagar - dirá ela a Pietro (Marat Descartes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário