terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Lívia arruinará planos de Melissa. Saiba tudo

Alinne Moraes é Lívia em Além do tempo (Foto: Reprodução)ALINNE MORAES É LÍVIA EM ALÉM DO TEMPO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Lívia (Alinne Moraes) ajudará Felipe (Rafael Cardoso) e arruinará os planos de Melissa (Paolla Oliveira) no último capítulo de "Além do tempo".
A filha de Dorotéia (Júlia Lemmertz) armará um plano com Pedro (Emílio Dantas) e oferecerá ao ex-marido sua parte da vinícola por um valor muito alto. Só que a herdeira da Beraldini se tornará sócia do pai de Alex (Kadu Schons) e pagará o preço exigido pela rival.
Melissa e Pedro vão apresentar a oferta a Felipe:
- Fiquei com metade de tudo na partilha depois do nosso divórcio.  Quero vender a minha parte - explicará.
-  A Melissa tem pressa em fechar negócio. Veio oferecer para você, como manda a lei.  Você lê, se estiver de acordo pode assinar a minuta pra que o contrato definitivo seja lavrado - contará Pedro.
A ex-mulher de Felipe explicará ainda que Pedro está disposto em comprar as terras.
- Eu sei que não tem de onde tirar tanto dinheiro, já tá todo endividado com os bancos.   Melhor falar logo que não pode comprar e me deixar vender pro Pedro - dirá Melissa.
O dono da Campobello olhará os papéis, assinará o contrato e deixará Pedro e Melissa confusos:
- Acho que não entendeu, Felipe!  Terá que pagar a Melissa o valor que está escrito aí pela parte dela na vinícola - explicará Pedro.
- Sabe o que é, Melissa?  Felipe e eu estamos juntos. Pros bons e maus momentos.  Simples assim - provocará Lívia.
- Obrigado por terem facilitado tudo pra gente! - continuará Felipe.
- Parabéns pra nós dois, sócio! - finalizará Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário