sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Jonatas ficará arrasado depois que Eliza terminar com ele

Felipe Simas é Jonatas em Totalmente demais (Foto: Reprodução)FELIPE SIMAS É JONATAS EM TOTALMENTE DEMAIS (FOTO: REPRODUÇÃO)
Jonatas (Felipe Simas) ficará arrasado depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) terminar com ele nos próximos capítulos de "Totalmente demais". Decidida a focar no concurso, a ruiva romperá com o ex-vendedor de balas.
Depois disso, Rosângela (Malu Galli) encontrará o filho todo desanimado sentado em um banquinho na praça.
 fazendo o que aí sozinho? Você não devia tá no trabalho? - questionará.
 tentando me recuperar, mãe. A ruivinha acabou de terminar tudo comigo. Não consigo
entender... Depois de tudo que a gente viveu, ela acabou assim. Não me deu nenhuma chance. Me dispensou aqui, no meio da rua! Tô malzão, mãe!...
Rosângela dirá que esse não é um motivo para ele faltar ao trabalho.
- Além de perder a Eliza, vai acabar perdendo o emprego.
Jonatas pedirá um abraço e a ex de Florisval (Ailton Graça) fará um carinho no filho.
- Eu vou pensar numa maneira de te ajudar.
- Não tem mais o que fazer...
- A gente que é mãe, sempre arruma um jeito pra não ver o filho sofrendo.  Agora recolhe os
caquinhos e vai pra fábrica, meu filho. É o melhor que você faz - aconselhará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário