domingo, 17 de janeiro de 2016

Depois de 'booker', Rainer Cadete será um boêmio em 'Êta mundo bom!'

Rainer Cadete em Êta mundo bom! (Foto: TV Globo)RAINER CADETE EM ÊTA MUNDO BOM! (FOTO: TV GLOBO)
Depois do descolado Visky, booker de "Verdade secretas", Rainer Cadete interpretará o boêmio Celso em "Êta mundo bom!". Na novela de Walcyr Carrasco, que estreia nesta segunda-feira, 18, ele será sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) e irmão de Sandra (Flávia Alessandra).
- É um personagem bem diferente do Visky. Tem outro corpo, outra voz. Não foi fácil essa transição porque foi muito rápida - conta ele, que já recuperou oito dos dez quilos perdidos para a novela das 23h.
O ator falou ainda da ligação conturbada do personagem com a irmã e conta que terá uma relação de "gato e rato" com Maria (Bianca Bin), empregada da casa.
- Eu conheço a Bianca há anos. Ela é casada com um amigo de infância. Ela é uma atriz muito potente. Já a Sandra é a grande vilã da história. Eu acredito que o Celso é um rapaz mimado, manipulado pela irmã. Ele faz coisas que eu não concordo, mas não é de todo mal.
Por causa de suas cenas, Rainer diz que já está preparado para ser maltratado nas ruas.
- Já estou fazendo boxe para me defender caso alguém queira me estapear - brinca.
Rainer Cadete e Bianca Bin em Êta mundo bom! (Foto: TV Globo)RAINER CADETE E BIANCA BIN EM ÊTA MUNDO BOM! (FOTO: TV GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário