Primeiro capítulo de “Pecado Mortal
As gravações destas cenas contaram com grande infraestrutura: tiveram direito a barco, helicópteros e até mesmo agravações debaixo d’água. Tudo para garantir qualidade de imagem e super-efeitos.
“Foi uma sequência muito bacana, tivemos barcos, helicópteros, uma superprodução para poder se fazer a cena em que se apresenta o casal de protagonistas da novela e ficou ótimo”, contou Alexandre Avancini, o diretor de “Pecado Mortal”, ao centro na foto.
Na cena, Patrícia (Simone Spoladore) chega ao barco para encontrar seu marido. Ali, nas palavras da atriz, eles vão viver uma “fantasia bem quente”.
“Hoje as gravações foram bem complexas, a cena que gravamos é a primeira aparição dos dois como casal”, adiantou Fernando Pavão durante a gravação.
“Pecado Mortal” é uma história que retrata o ano de 1977 no Rio de Janeiro. A trama gira em torno da ascensão do tráfico de drogas na cidade e o declínio do jogo do bicho na cidade.
As câmeras que são utilizadas na gravação têm a mesma tecnologia das utilizadas para gravar outro sucesso da Record, a minissérie “José do Egito”.
A vida do casal interpretado por Simone e Pavão passará por uma reviravolta quando um segredo do hippie for revelado.
Patrícia, a personagem de Simone, é uma promotora de Justiça que tem horror a mentiras. Até onde ela irá para defender o marido de uma cruel acusação?
Para gravar a sequência de cenas foram necessárias mais de 12 horas de trabalho.
Fernando Pavão está com um visual bem anos 70 para a trama, com direito ao famoso “bigode de machão” e tudo mais.
“Estamos gravando desde as 5h da manhã. A química do casal está boa, eu fiquei feliz com o resultado”, resumiu o diretor Avancini ao final dos trabalhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário