sábado, 28 de setembro de 2013

Aline pedirá para se casar com César e médico aceitará

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois da tentativa frustrada de conseguir uma procuração em seu nome, Aline (Vanessa Giácomo) partirá para outra tática com César (Antonio Fagundes). Ela insistirá para se casar no papel com o médico e conseguirá convencê-lo. A conversa acontecerá antes da audiência de divórcio com Pilar (Susana Vieira).
- Eu fico pensando, onde eu estava com a cabeça, quando hesitei entre abandonar a Pilar e ficar com você - refletirá o médico.
- Ah, César, eu entendo tão bem.Você estava casado há muitos anos com a Pilar, e ela tem qualidades. Mesmo eu, que fui tão humilhada por ela, reconheço isso. Mas ela não sabia fazer você feliz. A sua vida com aquela família era um inferno.
- Nem me lembre, um inferno. Só de pensar que eu não tenho que ver a cara do Félix (Mateus Solano) todas as noites, nem ouvir a voz dele, desmunhecando. Mamy, mamy...
A secretária dirá que realmente deve ser difícil para o marido, "tão másculo", ter um filho gay.
O papo continuará até que Aline fará a proposta de casamento. O médico perguntará qual é a necessidade disso, já que os dois moram juntos.
- César, eu me preocupo pelo meu filho. Por mim, sabe, se um dia você partisse e não me deixasse nada, eu nem me importava, ia trabalhar. Mas a gente tem o nosso Júnior. Você sabe que a sua família vai cair em cima de mim caso te aconteça alguma coisa - responderá a moça.
- É verdade, Aline. Eu caso com você, se isso te dá mais segurança.
Aline voltará ao assunto da procuração e César não gostará:
- Aline, vamos deixar primeiro o divórcio sair. Aí, decidimos o resto. Eu não gosto muito dessa ideia de procuração. O meu pai dizia que não dava procuração para ninguém.
- Eu respeito o seu pai. Mas eu me preocupo com o nosso filho, ainda tão pequeno, que depende da gente para tudo. Mas esquece isso agora. Me dá um beijo! - encerrará ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário