sábado, 28 de setembro de 2013

Hanna Romanazzi faz fono para engrossar voz e diz: 'Não quero namorar agora'

Hanna Romanazzi (Foto: Divulgação)HANNA ROMANAZZI (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Para dar mais veracidade à vilã Sofia de “Malhação”, Hanna Romanazzi, de 17 anos, precisou adotar ares mais maduros. A  primeira medida foi tirar o tom agudo da voz.
- O preparador de elenco quis que eu perdesse meu lado menininha. Fiz até fonoaudióloga para ficar com a voz mais grave. Isso me faz parecer mais sensual, mulherão. De vez em quando solto uns agudos, então tento tirar o tom fininho da minha voz - diz ela.
A vilã, que recentemente tomou uma surra da mocinha Anita (Bianca Salgueiro), está sendo o papel mais difícil de sua carreira na televisão, que começou em 2008 na novela das 21h “A favorita”.
- A cena da briga exigiu bastante preparação e concentração. Nunca havia feito uma cena que exigia tanta emoção e ação ao mesmo tempo. Fiquei satisfeita com o resultado e acredito que o público também aprovou - conta ela.
- Sofia ficará ainda pior nos próximos capítulos. Achei que fosse mudar, mas vai levar tempo. É difícil fazer vilã, tem que estudar muito porque é muito diferente de mim. Espero que ela amadureça.
Hanna conta que sua vida social foi sacrificada por causa das gravações da novela adolescente.
- Estudo de manhã e gravo à tarde, mesmo aos sábados. Aos domingos, só penso em descansar. Estou solteira. Não quero namorar agora porque não tenho tempo para sair e conhecer gente e também não apareceu ninguém legal – diz a atriz, estudante do Ensino Médio que começará a cursar Direito ano que vem.
Surra de Anita (Bianca Salgueiro) em Sofia (Hanna Romanazzi) (Foto: Reprodução da internet)SURRA DE ANITA (BIANCA SALGUEIRO) EM SOFIA (HANNA ROMANAZZI) (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)

Gabriel Falcão entre Hanna Hanna Romanazzi e Bianca Salgueiro (Foto: Globo/Estevam Avellar)GABRIEL FALCÃO ENTRE HANNA HANNA ROMANAZZI E BIANCA SALGUEIRO (FOTO: GLOBO/ESTEVAM AVELLAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário