sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Espírito de Nicole exigirá que Thales prove seu amor publicando um livro

Marina Ruy Barbosa, a Nicole de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)MARINA RUY BARBOSA, A NICOLE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
O espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) fará uma exigência a Thales (Ricardo Tozzi) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Ela pedirá ao escritor que publique um livro revelando todo o seu amor para, com isso, finalmente poder descansar em paz.
A convesa acontecerá por meio da médium Olenka. Nicole revelará que não consegue partir:
- Quando eu soube, no altar, que você tinha um romance com a Leila, a minha melhor amiga, os meus sentimentos mergulharam num abismo escuro. Eu senti que saía do meu corpo, e que devia ir embora em direção à luz. Mas eu não podia partir. Eu deixei o meu corpo sentindo muita mágoa, a dor de uma traição.
- Nicole, eu sei que errei em muitas coisas. Mas eu preciso que você fique em paz. Sabe, quanto mais eu fico nesta casa, com a Leila (Fernanda Machado), eu sinto que nada valeu a pena. Porque o meu sentimento por você era real. Era melhor não ter casado com você, não ter essa fortuna toda nas mãos, e ter o meu coração em paz - explicará Thales.
Nicole, então, pedirá uma prova de amor. O escritor lembrará que fez um livro se declarando, mas que o arquivo foi apagado por Leila.
- Eu te pedi pra escrever um novo livro... - retrucará a moça.
- Eu comecei a escrever, Nicole, mas às vezes eu sinto que não tenho forças - revelará ele.
- Termina esse romance. É uma forma de guardar a minha memória, de mostrar que eu não parti em vão. Escreve, Thales, eu te peço.
Depois disso, ela se despedirá. Thales ficará impressionado com tudo e contará para a namorada, que fará um escândalo:
- Eu fiz uma loucura te aproximando dessa médium. Eu achei que ia tar com tudo resolvido depois desse encontro com o além. Mas o seu olhar...dá a impressão que cê realmente falou com a Nicole. Eu quero saber o que cês conversaram! E tou é farta de tentar resolver essa situação. Se esse testamento não tivesse sido embargado, eu já taria longe desse país.
Thales, então, revelará que Nicole lhe deu um missão e que, enquanto ela não for cumprida, ninguém terá paz. A vilã ficará ainda mais irritada e Lídia (Angela Rebello), que ouvirá toda a conversa, gostará da novidade. Mais tarde, a governanta procurará Thales:
- Quando a Nicole estava no hospital, ela me pediu para preservar a sua memória. A minha menina não queria ser esquecida. Então eu imagino que, durante a sessão espírita, vocês devem ter falado sobre o livro que você escreveu. O romance sobre o seu amor pela Nicole. Eu ouvi a briga de vocês, quando a Leila descobriu que o seu livro era sobre a Nicole.
Ela revelará que guardou o aparelho depois que Leila o atirou pela janela. Lídia entregará o laptop e o rapaz dirá que está aliviado. Thales arranjará um especalista em computador para tentar recuperar o arquivo e conseguirá ter o livro novamente.
Ele avisará Lídia e contará que, após passar para pegar o pen drive, irá direto para a gráfica.
- É uma pequena editora, que faz edições sob encomenda. Eu vou pagar a edição do livro para sair mais rápido - explicará ele, que prometerá colocar uma foto de Nicole na capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário