domingo, 29 de setembro de 2013

'Sangue bom': Amora bate em Socorro, que revida

socorro-amora.jpg

O cerco está se fechando para Amora (Sophie Charlotte), em "Sangue bom". Depois de ser desmascarada e expulsa de casa por Bento (Marco Pigossi), por ter trocado o exame de DNA do marido e de Fabinho (Humberto Carrão), a it girl ainda está sendo acusada por dois crimes que jura não ter cometido. Numa conversa com o ex, tentando juntar as peças, ela conclui que foi Socorro (Tatiana Alvim) quem sabotou o Kim Park e empurrou Malu (Fernanda Vasconcellos) da escada. As duas caem no tapa.

Desesperada após receber mais uma ameaça pelo celular, Amora vai até a casa de Wilson (Marco Ricca) confessar que realmente tinha a intenção de acabar com o parque, mas que desistiu quando soube que a irmã, Simone (Andréia Horta), estava doente. "Eu pedi pra Socorro dar um jeito de copiar as chaves da Renata (Regiane Alves), organizei tudo, ia fazer a sabotagem... Mas, no dia, desisti! Juro pela minha vida, que voltei atrás!", explica.

O empresário, claro, não acredita no que Amora está dizendo. "Cê acha que eu sou trouxa de cair nessa historinha?", questiona. "E por que eu viria aqui te contar isso se fosse mentira? Olha... Desde aquele dia, recebo mensagens anônimas de ameaça... Só pode ser a mesma pessoa que sabotou teu bufê! Cê não percebe? Ela acabou fazendo o que eu havia planejado com o propósito de me incriminar!", explica a it girl, mostrando o celular.

A filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam) insiste que está dizendo a verdade e pede ajuda ao marido de Charlene (Mayana Neiva). "Wílson... Nós somos vítimas do mesmo inimigo... E o único jeito de vencê-lo é a gente se aliar!".

Wilson continua incrédulo com a história que ouve, até que dá a deixa para Amora chegar a Socorro. "Cê acha que eu sou idiota? A perícia concluiu que as portas não foram arrombadas! E, já que só eu, a Renata e você tínhamos as chaves, quem sabotou só pode ter sido...", diz Wilson, cortado por Amora. "A Socorro!!! Meu Deus, como não pensei nisso??? Ela deve ter feito uma segunda cópia das chaves da Renata quando foi ao chaveiro!!!", conclui. "Ela sabotou teu bufê, mandou as mensagens pra mim, empurrou a Malu escada abaixo... Como eu pude ser tão burra? Foi ela!", continua.

Wilson não aguenta mais escutar Amora e a expulsa de sua casa. Ela então vai direto procurar Socorro. Quando a ex-presidente de seu fã-clube abre a porta, a it girl já parte para cima dela. "Foi você, né, desgraçada? Cê tá querendo me ferrar? Fala!!!!", grita, pegando a ex-aliada pelo colarinho. "Foi você que sabotou o bufê e que empurrou a Malu da escadaria!!", acusa Amora.
Socorro não acredita no que ouve e fica paralisada, observando a histeria de Amora. "Foi você que armou tudo pra me incriminar e ainda teve o requinte de me mandar essas malditas mensagens só pra me apavorar!". Socorro nega e lembra Amora de também ter recebido uma mensagem. "Uma só! E na minha frente! 

Truquezinho muito mixo mandar mensagem para si mesma! Achou que eu não ia desconfiar? Como cê teve coragem de fazer isso comigo?", questiona Amora. "Você era tudo pra mim! Eu dei a minha vida por você! Tô respondendo processo, fui demitida por justa causa, sou odiada na Casa Verde inteira e você ainda desconfia de mim? Por que eu faria isso com você???", questiona a assistente de enfermagem.
Amora continua acusando Socorro, que apenas nega, até que a moça explode. "Pena eu não ter feito nada disso que cê tá me acusando! Mas quer saber? Tô adorando esse teu inimigo misterioso!!  Taí! Vou fundar um novo fã-clube! “Eu o deio a Amora Campana”! Que tal?".

Num acesso de raiva, Amora bate na cara de Socorro. "Eu vou provar sua culpa, garota! Cê vai se arrepender de ter nascido!". Sentindo dor, Socorro lamenta por um dia ter sido fã da it girl. "Você é uma fracassada, sempre foi! Você nasceu pra servir, pra ser humilhada! Uma gorda, burra e sem graça", exclama Amora, que desta vez apanha feio. "Ui! Essa doeu!", debocha Fabinho (Humberto Carrão", que chega na hora. "Se prepara! Teu inferno tá só começando!", promete Amora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário