domingo, 29 de setembro de 2013

Niko discutirá com Amarilys e ameaçará expulsá-la de casa

Thiago Fragoso, o Niko de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)THIAGO FRAGOSO, O NIKO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Amarilys (Danielle Winits) vai tirar Niko (Thiago Fragoso) do sério mais uma vez em "Amor à vida". Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, a médica contratará uma empregada sem o empresário saber e ainda dirá a ela que é mãe do bebê. O dono do restaurante ficará furioso e terá uma discussão feia com a amiga, que por pouco não contará toda a verdade. Ele ainda ameaçará expulsá-la de seu apartamento.
Niko terá uma surpresa ao chegar em casa e dar de cara com Adriana (Josie Antello). Percebendo que o rapaz levou um susto, ela explicará que foi contratada por Amarilys e que já trabalhou com Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira). O empresário perguntará se a médica falou de toda a situação para ela.
- Eu não entendi muito bem, ela só explicou que ela é mãe do menino e que vocês dois... Ah, eu nem sei direito como falar desse tipo de coisa - dirá a empregada.
- Tudo bem, querida, muita gente não sabe. Mas a Amarilys disse que é a mãe do Fabrício? Mãe! Aquela perua, mãe!
Quando Amarilys aparecer, Niko vai tirar satisfações com ela.
- Desculpa, Niko, mas eu fiquei tão entusiasmada quando soube que ela estava livre que contratei logo. Eu ando muito ocupada no hospital, não tenho como cuidar do Fabrício o tempo todo. Já estava até perdendo pacientes... - justificará a médica.
- Quem vai pagar o salário da Adriana? - questionará o empresário.
A médica dirá que Eron (Marcello Antony) poderá assumir a despesa e Niko achará a ideia absurda, já que o advogado também não terá sido avisado da contratação. Neste momento, o funcionário do San Magno chegará e o empresário não perderá a oportunidade de reclamar:
- A gente está com um problema, Eron. Você sabia que a Amarilys contratou uma babá cozinheira? E tem mais: ela disse para a  garota que é a mãe do nosso bebê. Mãe! Eu quero que você explique isso, Amarilys, por que você disse que é a mãe do bebê?
Eron tentará acalmar os ânimos, mas Niko insistirá na pergunta. Amarilys quase contará toda a verdade, mas o advogado impedirá:
- Niko, como você pode ser tão insensível? A Amarilys passou por uma gravidez, viu esse menino nascer, ajuda a tomar conta dele. É claro que ela construiu um sentimento maternal pelo menino. E certamente ela achou mais fácil dizer para a empregada que é a mãe, do que explicar toda a situação, assim a moça não ia se assustar. Amarilys, diz para o Niko que foi só uma forma de se expressar.
A médica concordará e a confusão terá fim. Em outro dia, Niko chamará Eron para jantar fora e conversar. O empresário dirá que achou Amarilys atrevida ao contratar uma empregada em segredo. O advogado argumentará que a moça teve boa intenção e Niko achará que o companheiro anda defendendo muito a médica. Neste momento, ficará um clima pesado entre eles, mas Eron disfarçará e logo encerrará a discussão.
De volta para casa, o casal ficará conversando na sala antes de dormir e Niko vai propor uma conversa séria:
- Amarilys, você veio para cá para ser a nossa barriga solidária, ter o nosso bebê, e, de quebra, a gente prometeu te dar uma graninha. Você também economizou, morando aqui, para comprar um apartamento. O bebê nasceu, está lindo. Missão concluída. Quando é que você, Amarilys, vai embora desta casa?
- Mas eu acho cedo para me desligar do bebê. Ele ainda precisa de mim.
Niko reclamará que a moça não o deixa cuidar do próprio filho e Eron, mais uma vez, colocará panos quentes:
- Calma, Niko. Olha, raciocina comigo: se a gente vai adotar aquele menino do abrigo, é importante ter a Amarilys em casa, para ajudar. Agora vamos dar tempo ao tempo para as coisas se resolverem.
Amarilys sairá e Niko fará uma ameaça:
- Tudo bem. Mas eu não estou gostando nem um pouco do jeito que as coisas estão se encaminhando. Qualquer hora dessas, eu perco a finesse e boto a Amarilys para fora de casa. Não adianta me dizer que não, que eu boto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário