quinta-feira, 26 de setembro de 2013

'Sangue bom': Bento pede uma nova chance a Malu, e ela diz não: 'Estou muito envolvida com o Maurício'

Bento (Marco Pigossi) não vai perder tempo. Assim que descobre todos os crimes cometidos por Amora (Sophie Charlotte), o florista vai atrás de Malu (Fernanda Vasconcellos), que foi dispensada por Maurício (Jayme Matarazzo). Nos próximos capítulos de "Sangue bom", Bento vê a ex-namorada triste e pergunta o que aconteceu. "Eu não quero perder o Maurício, Bento...", diz ela, arrasada. O florista, então, é direto: "Então luta por ele, que também vou lutar por aquilo que eu quero e acredito, Malu!". Ela bate a mão em Bento e pergunta: "Parceiros?". "Como devia ter sido desde o começo...", responde ele. Os dois se abraçam. Malu fala que ele pode sempre contar com ela, e Bento joga charme: "Sei... mas não vou te ajudar a reconquistar o Maurício, Malu!".

Ela pergunta o que ele está querendo dizer, e ele se declara: "Que eu nunca consegui te esquecer. Que, quando a gente descobriu que era irmão, eu fiquei querendo morrer, dilacerado, porque eu realmente acho que você tem tudo a ver comigo e que a gente tem tudo pra ser feliz". Malu fica atordoada e tenta fugir do assunto. "Bento, eu... Estou muito envolvida com o Maurício... A minha relação com ele foi muito forte, muito verdadeira, e eu sinto que agora não é a hora pra...", diz Malu.

Malu é logo cortada por Bento, que continua jogando charme para ela. "Talvez, realmente, seja tarde pra gente viver esse amor. Muita coisa rolou. Pode ser que o Maurício seja o cara certo pra você, e eu tenha que seguir a minha vida. Mas, talvez, não. Talvez a gente possa retomar tudo de onde paramos. Eu vou respeitar o seu tempo e a sua vontade. Eu preciso ir. Se tiver notícias sobre o imóvel do Limão, me liga. Aliás... Me liga sempre que você quiser", fala ele. Malu concorda, e Bento sai, deixando a amiga perturbada e muito pensativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário