segunda-feira, 30 de setembro de 2013

“Amor à Vida”: Sophia Abrahão grava pela primeira vez cena de beijo com Daniel Rocha. Veja as fotos!


sophia_daniel33
Atriz conta que esta feliz com o novo trabalho
Estas são as primeiras imagens de Sophia Abrahão gravando “Amor à Vida” com Daniel Rocha. A atriz e cantora entra na novela a partir desta quarta-feira para dar uma sacudida no núcleo que envolve Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), que ficou sem trama desde que ocorreu a morte forçada de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Nessa sequência, gravada num condomínio na Barra, Natasha (Sophia), desabafa com Rogério (Daniel) sobre a descoberta de ser filha de Lídia (Angela Rebello) e irmã de Nicole por parte de pai. “É tão difícil descobrir que eu tenho uma mãe, e que ela me abandonou. Eu não sei se vou conseguir amá-la. Preciso tanto de você, Rogério”, diz a moça. O noivo da ruiva irá consola-lá com um beijo apaixonado. “Você vai ter todo o meu apoio”, avisa . Se nas cenas, a jovem parece sempre muito triste, nos bastidores a coisa é diferente, Sophia mostra estar feliz com o novo trabalho.
sophia_daniel44
sophia_daniel22
sophia_daniel11

Nenhum comentário:

Postar um comentário