sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Malvino Salvador se diz satisfeito com sua atuação: 'Bruno é herói'

Malvino Salvador, o Bruno de 'Amor à vida' (Foto: Raphael Dias/TV Globo)MALVINO SALVADOR, O BRUNO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: RAPHAEL DIAS/TV GLOBO)
Malvino Salvador, no ar como o corretor Bruno em "Amor à vida", diz estar satisfeito com seu desempenho na novela das 21h. Segundo o ator, o retorno do público nas ruas é bastante positivo.
- A direção costuma nos dar um feedback das pesquisas sobre as novelas e sei que Bruno é benquisto. O personagem é um grande herói. Ele viveu uma tragédia e conseguiu superar, reencontrou o amor. Então, o carinho do público vem fácil. Todos me parabenizam na rua. Quando Paulinha (Klara Castanho) foi sequestrada, a torcida era enorme para que ele e Paloma (Paolla Oliveira) encontrassem a filha.
Malvino conta que adora ser chamado pelos nomes de seus personagens, sinal de que as pessoas estão assistindo às novelas. Apesar de toda essa resposta, ele revela que é crítico em relação ao seu trabalho:
- É difícil acertar tudo. Teve uma semana, por exemplo, em que fiz 94 cenas. No geral, estou satisfeito, mas claro que, quando assisto a uma cena ou outra, fico com raiva por ter errado. A qualidade do trabalho caiu um pouco no segundo mês. Naquela época em que Paloma descobriu ser mãe da Paulinha, foi uma loucura. Eu não tinha tempo para estudar tantas cenas.
O ator elege como suas preferidas as sequências com Klara e Paolla.
- Klara tem um despudor incrível na hora de fazer as cenas. Nossa química rolou de imediato. Eu gosto de olhar nos olhos da pessoa com quem estou contracenando e ela também é assim. Só tenho a parabenizá-la e agradecê-la por essa vontade de estar em cena. Me dá ânimo.
O ator vê semelhanças entre Bruno e Gabriel, o mocinho de "Caras & bocas", outro folhetim de Walcyr Carrasco:
- Bruno é muito família, um pouco machista, tem valores tradicionais e não abre mão deles. É trabalhador e desde muito cedo soube o que queria. Não tem medo de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário