segunda-feira, 30 de setembro de 2013

“Amor à Vida”: Herbert quase demite Perséfone ao ver a enfermeira bocejando


josewilker
Linha dura
Novo diretor clínico do San Magno, Herbert (José Wilker) vai comandar o hospital com mão de ferro em “Amor à Vida”. Austero na função e atento aos mínimos detalhes, o personagem vai demonstrar ter tolerância zero com seus funcionários. Uma de suas vítimas, Perséfone (Fabiana Karla), vista bocejando no trabalho, será repreendida.
“Eu gostaria de saber por que a senhora estava bocejando ao atender um paciente. Sabe que o trabalho de uma enfermeira é crucial? Com sono, a senhora pode cometer algum erro, até mesmo trocar um medicamento”, diz o médico, em cena prevista para ir ao ar no dia 7.
A essa altura, Perséfone estará casada com Daniel (Rodrigo Andrade) e devidamente desvirginada, e acaba explicando seu comportamento da pior maneira possível: “E eu vou logo dizendo a verdade. Eu era virgem até me casar com o Daniel. Então, é agora que eu tô descobrindo as maravilhas da vida”, conta a gordinha, que parece conversar com uma comadre: “Ah, doutor, eu sempre ouvi falar muito bem de sexo. Mas eu não sabia que era tão bom”.
Herbert não deixa por menos e chama a atenção da enfermeira: “A próxima vez que eu pegar a senhora bocejando durante o trabalho, está na rua. Só não será demitida agora porque, pelo que eu percebi, a senhora acaba de terminar a lua de mel”.
Perséfone não será a primeira. No capítulo desta segunda-feira, o diretor clínico vai se deparar com Ciça (Maria Neusa Faro) andando com dificuldade — ela ainda não se recuperou completamente desde que foi jogada por Alejandra (Maria Maya) de um penhasco. “Eu não suportava mais ficar em casa, sem fazer nada, precisava me distrair”, argumenta Ciça. Mais uma vez, Herbert será enérgico: “Eu sinto muito, mas o hospital não é área de lazer”. Vendo a situação, Ordália (Eliane Giardini) conversa com Herbert e lembra que César (Antonio Fagundes) pediu para que a enfermeira voltasse a trabalhar em tarefas mais leves e consegue livrar a cara da amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário