sábado, 28 de setembro de 2013

“A Fazenda”: em conversa com Bárbara, Marcos diz que se arrepende de briga com Denise


A Fazenda
Marcos desabafa com Bárbara
Após Denise Rocha voltar da Roça, a peoa teve mais um desentendimento com Marcos Oliver. Desta vez, foi o ator quem provocou o Furacão da CPI, que sob ameaças do peão, derramou suco na mesa.
Em conversa com Bárbara na manhã desta sexta-feira (27), o finalista revelou que se arrepende de sua postura: ”Eu só fiz aquilo pra ela sentir na pele o que fez  com a gente durante 90 dias”.
Na sequência, Marcos disse que se sentiu muito mal: “Poucos momentos eu fiquei mal como ontem. Estou arrependido comigo mesmo pela forma que agi. E essa é a forma que ela agiu em todo momento no jogo e não se arrependeu de nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário