segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aline seduzirá Bruno outra vez e pintará um clima entre eles

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Aline (Vanessa Giácomo) seduzirá Bruno (Malvino Salvador) mais uma vez em "Amor à vida". Disposta a fazer o corretor ceder às suas investidas, ela será mais incisiva e acabará rolando um clima entre eles.
O encontro dos dois acontecerá depois que a secretária levar o filho para uma consulta com Paloma (Paolla Oliveira). Aline esbarrará com o corretor na saída do San Magno.
- Bruno. Que sorte te encontrar aqui no hospital. Eu ia mesmo te procurar. Eu preciso de uns conselhos sobre investimentos em imóveis - dirá ela, que, neste momento, vai fingir que torceu o pé e pedirá ajuda a Bruno para levar o bebê até seu carro, no estacionamento.
Quando a criança estiver dentro do veículo, Aline convidará Bruno para ir a seu apartamento.
- Bruno, se você tiver um tempo agora, vem até o meu apartamento comigo. Você toma um café, e a gente fala sobre investimentos. Eu estou pensando em comprar outros imóveis... Você não vai jogar fora uma cliente como eu, vai?
O corretor ficará sem graça e topará. Em casa, a moça colocará o filho para dormir e depois contará a Bruno o motivo de seu interesse em imóveis.
- Eu vou ser sincera, Bruno. Eu adoro o César. Mas ele já tem alguma idade, e o meu bebê mal acaba de nascer. Então, eu acho que preciso de alguma coisa para garantir o futuro do meu menino. Mesmo porque, nem é questão de idade, comigo também pode acontecer alguma coisa. Então eu pensei em comprar alguns apartamentos na planta.
O rapaz aconselhará a secretária a investir em edifícios comerciais e se oferecerá para ajudá-la. Aline dirá que confia muito no trabalho dele e Bruno tratará logo de dizer que precisa ir embora por ter um compromisso.
Quando for levá-lo à porta, Aline tropeçará no salto novamente e cairá nos braços dele. Muito encostada no rapaz, a secretária trocará olhares com ele.
- Desculpa, eu acho que esse salto tá meio torto. É a segunda vez que eu tropeço - dirá ela - Então, se aparecer uma oportunidade, você vem falar comigo? Pode vir também qualquer hora, para bater papo, se você tiver um tempinho. Às vezes eu passo o dia todo aqui sozinha.
A moça pegará o celular do bolso de Bruno e digitará seu número.
- Me procura.
Bruno não acreditará no que ouvirá, mas será simpático. Aline ainda insistirá e dará um beijo no rosto do corretor.
- Que pele áspera - constatará a moça.
- É que eu tenho a barba cerrada.
- Dizem que homem que é homem, homem mesmo, tem a barba assim...forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário