segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Apesar de não ter vencido “A Fazenda 6″, Denise Rocha se considera vencedora do reality


Reprodução / Record
Denise sai de cabeça erguida do programa
Apesar de ter conquistado grande popularidade, a advogada Denise Rocha não conseguiu vencer “A Fazenda 6″ (Record). Ela foi a recordista de roças da temporada, tendo voltado da berlinda em seis oportunidades.
Em cem dias de confinamento,  viveu situações de todos os tipos. Denise certamente, por tudo que causou no confinamento, jamais será esquecida pelos os seus fãs conquistados durante o reality.
Logo após terminar o último programa da sexta temporada, a segunda colocada conversou com exclusividade com a equipe do R7.
Ao ser perguntada se doeu mais perder a final para Bárbara Evans, Denise, foi bem sincera.
— Não, eu me sinto vencedora, eu vi aqui já na comemoração que tem um mundo muito maior me esperando, eu me sinto vencedora porque eu fui uma guerreira e eu tô saindo de cabeça erguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário