quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Alexandre Frota é #TeamDenise e promove festa para peoa vencer “A Fazenda”


alexandre_frota_25643
Alexandre Frota é do #TeamDenise
Assim como dentro do reality “A Fazenda” teve suas polêmicas, aqui fora também teve, e todas causadas por Alexandre Frota. O apresentador não deixa dúvidas alguma sobre seu participante favorito para ganhar o prêmio do reality.
O ator fará uma festa em homenagem à Denise Rocha, em uma casa de show paulista na noite desta quinta-feira, 26. Frota ainda disse que fechou um camorte apenas para o evento e adiantou quem será o próximo eliminado.
“Fechei um camarote no Enigma Club, em Moema, para comemorar, intitulada, Denise a Rocha na Final da Fazenda. Mateus está fora, vai deixar o programa e a final é ‘Naja Evans’ , ‘Denise A Rocha’ , ‘Dormonid Oliver’ “, disse ele.
Devido as polêmicas causadas por Frota, o apresentador escreveu uma mensagem para imprensa, na qual afirma que muitos tentaram lhe tirar a liberdade de falar sobre o reality da Record, e até tentaram lhe tirar das redes sociais.
Leia:
“Bom dia Talibãs Frotianos estou levantando de novo,  depois da sujeira do Golpe junto ao Facebook. O advogados da Moniki, junto com de Urukubaka e Gominho, e um da Record fizeram um documento único , assinado por todos pedindo minha cabeça no Face sob ameaça de Processar o Face. Aí eles me tiraram (risos), mas atingimos nossos objetivos, incomodamos , mudamos regras, mostrei as armações, entreguei o esquema, avisei antes e o melhor foi dar o resultado da votação e de três provas com muita antecedência . O Face também com sua política americanizada de censura , autoritarismo, e decidindo o que pode ou não pode embarcou na Vibe e jogaram fora 12 meses de Trabalho, 2 800 fotos 35 mil seguidores e 5 mil amigos Talibãs , um golpe na Reta Final da Fazenda , mas estou vivo , ok, e hoje a tarde 18 horas vou manifestar isso via imprensa na FNAC em Pinheiros.
Frota líder Talibã (risos) em luta por uma Fazenda sem sujeira , foi difícil ,mas mudamos muita coisa , inclusive anteciparam a final, pois não estão suportando mais, o inúmeros erros de Carelli, a péssima apresentação de Britto Bial Junior , a edição manipuladora , os contratos de gaveta , as provas armadas , com isso o mercado publicitário resolveu tirar o pé do produto , o projeto deixou a desejar na audiência , tivemos diversos assuntos para comentar: Scheila Carvalho, até eu entrar, era a escolhida e certa para vencer , ainda deu azar da armação da traição, o Brasil não ter engolido, e o que falar de UrUKUBAKA. Foi divertido , Denise vai ganhar o jogo. Na Verdade já ganhou mas Carelli em sociedade com Titia Moniki , pode mudar com um telefonema o resultado. Marcos Dormonid OLIVER foi o maior figurante de todos , eu me diverti aqui jogando de fora , arrumei pra minha cabeça , estou proibido de entrar na Record , mas na verdade não muda muito , sempre fui proibido por lá mesmo, hoje a Record poderá se redimir com o Brasil e deixar a verdade brotar , ou poderá seguir com o fantasia de fazer uma maldade com Denise. Eu vou pagar pra ver”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário