Adriano desmente Denise e diz que família não come resto de comida
Adriano Rocha, irmão da confinada Denise Rocha no reality “A Fazenda”, na Record, comentou no Programa da Tarde desta quarta-feira, 25, o episódio em que a peoa devolveu o resto de comida do seu prato para a panela. A atitude do Furacão da CPI casou revolta em Marcos Oliver que flagrou o momento em que a advogada cometeu o ato e gerou mais uma discussão.
Ao se justificar para o ator pornô, a advogada disse que não via nada demais em sua atitude e que na casa dela isso é normal. Adriano desmentiu o Furacão da CPI e afirmou que na família deles ninguém devolve resto de comida do prato para a panela.
“Lá em casa ela não faz isso não. A resposta que ela deu foi sem dar ouvido ao que ele estava falando. Eu não sei se ela fez isso de propósito para provocá-lo ou se fez sem querer. Mas ninguém da nossa família tem esse hábito não. Não comemos resto de comida”, contou.
Adriano Rocha também comentou que sua irmã está sofrendo perseguição da parte de Oliver, de acordo com ele, o finalista se sente ameaçado por ela e Bárbara Evans, donas das maiores torcidas no reality show.
“Eu acho que ela está sendo perseguida lá dentro. Principalmente pelo Marcos Oliver. Ele está tentando derrubar a Denise e a Bárbara Evans porque ele sabe que as duas têm bastante público aqui fora e elas provavelmente disputarão a final com ele”, insinuou.
Já sobre a polêmica da postura de Denise Rocha em não colaborar com as atividades da casa, Adriano diz não saber o motivo da rebeldia da irmã. ”Eu acredito que ela fez isso para provocar. Mas eu só saberei por que ela teve essas atitudes quando ela sair da casa e eu perguntar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário