quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Juliano Cazarré fala da nova fase de Ninho: 'Acho que vão simpatizar'

Juliano Cazarré, o Ninho de 'Amor à vida' (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)JULIANO CAZARRÉ, O NINHO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO)
Juliano Cazarré, o Ninho de "Amor à vida", aposta que a nova fase do personagem fará o público mudar sua visão sobre o hippie. Nos próximos capítulos, o ex de Paloma (Paolla Oliveira) voltará ao Brasil rico, consagrado como pintor, e conseguirá reconquistar a filha, Paulinha (Klara Castanho), aos poucos.
- É uma oportunidade de ouro para mostrar um outro lado, deixar mais evidente meu trabalho. Ninho nunca vai virar o cara bonzinho, por quem a galera torce. O público não vai esquecer tudo o que ele fez de errado. Mas acho que as pessoas podem simpatizar mais com o personagem.
Cazarré revela que já sabia há algum tempo da mudança de rumo do personagem. Recentemente, ele conversou com o autor da novela, Walcyr Carrasco, para entender exatamente qual seria o caminho a seguir:
- Depois da passagem de tempo de 12 anos, todos os personagens amadureceram, menos o Ninho. Agora, vamos mostrar que esse sonho de aventureiro, de viver nas montanhas, caducou. No novo salto de tempo, ele volta mais maduro e seguro de si. As mudanças são internas e externas.
O ator conta ainda que os telespectadores fazem muitas brincadeiras nas ruas condenando as atitudes do aventureiro:
- Me falam: 'Para de fazer maldade com a Paulinha e com a Paloma'. Uma vez estava viajando de carro e me disseram isso. Eu brinquei: 'Paulinha está aqui no porta-malas'. Levo numa boa, mas é claro que todo ator quer a simpatia do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário