A direção de “A Fazenda” está preparando uma novidade para movimentar a casa da sétima edição de “A Fazenda” e, consequentemente, alavancar a audiência. Para isso, Rodrigo Carelli, diretor do programa, colocará mais seis ex-integrantes de outras edições na casa.
Porém, de acordo com o site F5, da Folha, os ex-fazendeiros não concorrerão ao prêmio de R$ 2 milhões, mas terão o papel de conselheiros para os peões que ainda restarem na casa. Para isso, acredita-se que os peões selecionados serão os mais polêmicos de todas as edições.
Esses seis novos participantes dariam dicas de comportamento para ajudar os “apadrinhados” a vencer o cobiçado prêmio. Eles poderão sair do confinamento e participar de programas da emissora, nos quais fariam o papel de cabos eleitorais de cada um dos parceiros.
Apesar dessa ação ser inédita na história do programa, aqui no Brasil já é bem conhecida. A “inovação” seria lançada em alguma semanas, quando restassem apenas seis participantes, assim, cada um receberia um “padrinho”. Procurada, a Record não falou sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário