Não são apenas nomes dos personagens das novelas “Boogie Oogie” e “Alto Astral” se repetem. Até algumas tramas das duas novelas estão coincidindo, como é o caso das personagens Vitória (Bianca Bin), da novela das seis, e Úrsula (Sílvia Pfeifer), da das sete.
As duas forjarão uma doença com o mesmo objetivo: segurar ou recuperar o homem a quem amam. Em “Boogie Oogie”, Vitória finge sintomas de uma falsa doença para comover Beatriz (Heloisa Périssé) e convencê-la a separar Sandra (Isis Valverde) de Rafael (Marco Pigossi).
Na cena que vai ao ar no próximo dia 6, a patricinha, irritada com o noivado da enfermeira e do piloto, conseguirá exames falsos e, acompanhada da mãe biológica, ouvirá do médico que tem uma doença rara. Em “Alto Astral” a situação é parecida.
Com medo de perder o marido, Úrsula fará o mesmo tentará subornar um médico para conseguir um diagnóstico de paciente terminal, no próximo dia 1º. Ela fará com que o marido receba o resultado do exame quando estiver ao lado de Maria Inês (Christiane Torloni).
Através de Fernando (Marat Descartes), Marcelo (Edson Celulari) vai ficar sabendo que o caso de Úrsula é grave e Maria Inês vai aconselhar o seu amado a ficar ao lado da esposa, segundo informações da coluna Folhetim, assinada por Vanessa Paes Barreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário