(Foto: Divulgação)
Murilo Rosa acaba de ganhar o processo que movia contra o Google por conta do vazamento de fotos íntimas roubadas e publicadas na internet em 2013. De acordo com a sentença divulgada pela 4ª Vara Cível da Barra, o site é obrigado a pagar R$ 50 mil ao ator, por danos morais, além de excluir todas as páginas que mostrem ou façam menção ao galã global sem roupa.
O advogado do artista, Ricardo Brajterman, também vai processar outros sites por reproduzirem as fotos. Murilo foi chantageado por um internauta anônimo, que publicou fotos em que o ator aparece sem roupa em uma videoligação do Skype. As imagens são uma reprodução de um vídeo que o ator fez com a mulher, Fernanda Tavares, de acordo com o informações divulgadas pelo jornal “O Globo”.
Em junho de 2013, três meses após a divulgação das imagens, Murilo conseguiu uma liminar na Justiça, que obrigava o Youtube e o Google a retirar as fotos do ar. “Com a liminar, as fotos devem ser retiradas imediatamente. Caso não sejam, o Google pagará multa de 10 mil reais”, afirmou o advogado na época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário