Desde que um suposto vídeo indiscreto vazou na internet, na qual aponta Viviane Araújo fazendo relações com um rapaz no meio da rua, a interprete de Naná não tem descansado e ido atrás de justiça para derrubar essa farsa. Mas ela já pode ficar despreocupada, porque a polícia, de acordo com o jornal “Extra”, descobriu o nome dos dois citados como responsáveis em espalhar o boato.
Segundo a publicação, o inquérito policial foi concluído e enviado para o Ministério Público. Já os nomes dos culpados em espalhar a polêmica de que seria a atriz de “Império” fazendo sexo numa rua de São Paulo são: o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, e a assessora de imprensa Carolina Eller, que já teve como clientes outras mulheres do carnaval carioca.
A investigação aponta que os dois teriam se unido para espalhar o boato através da troca de mensagens a pessoas ligadas à atriz. A advogada de Viviane Araújo entra no início da semana que vem com uma queixa-crime contra os dois.
“No caso desse crime, o Ministério Público não oferece denúncia porque é uma ação privada. O MP vai dar apenas uma promoção dizendo que aguarde manifestação da querelante, no caso, a Viviane Araújo. E eu já vou entrar com a queixa-crime na semana que vem contra os envolvidos”, diz Regina Notini, advogada de Viviane.
Em entrevista ao Retratos, a musa lamentou o desfecho e ficou triste pelo Léo Dias, que segundo ela, sempre esteve à sua disposição: “Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Léo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo”.
Mesmo com todas as investigações apontando Léo como responsável por espalhar a notícia, ele negou quando foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática e afirmou que não conhece e não tem nenhuma relação com Carolina
Por outro lado, o advogado de Carolina Eller explicou que Carol apenas enviou o tal e-mail com o boato a pedido do amigo jornalista. Xii… nesse mato tem cachorro, heim?
“Eles são amigos. E minha cliente conta e comprova que tudo partiu dele. Saber por que ele quis fazer isso, a gente não sabe”, acusa o advogado Bruno Saccani.
Procurado pelo jornal “Extra”, o colunista Léo Dias disse que apenas fez seu trabalho de jornalista em informar a notícia. “Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar”.
Não é de hoje que alguns colunistas especializados em fofoca de TV ficam com a imagem arranhada. Para quem não se lembra, a jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, publicou uma nota que, nas entrelinhas, afirmava que o apresentador Zeca Camargo e o jogador Rai tinham um caso e foram morar juntos.
Por conta disso, a Justiça de São Paulo condenou a jornalista a indenizar em R$ 72,4 mil por dano moral o ex-jogador. Ainda de acordo com informações, também é réu no processo o jornal O Dia, que republicou as informações publicadas pela jornalista.
A notícia, é claro, gerou ampla repercussão na internet e passou a reproduzir o boato de suposto relacionamento homossexual entre os dois, que não gostaram nadinha disso.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário