Uma das integrantes do programa “Esquenta”, Luane Dias, decidiu sair em defesa da apresentadora Regina Casé depois de sido chamada de “falsa” e “mentirosa” pela mãe do dançarino DG, morto na favela do Rio de Janeiro no início do ano.
Luana explica na publicação do vídeo, que fez nesta última quarta-feira, 26 de novembro, que Regina é uma pessoa do bem e que gosta sim, dos pobres.
Ainda segundo o vídeo, Luane comentou que, se Regina não gostasse de pobre, a apresentadora não teria tanto chamego e admiração pela moça, que mora na favela.
Vale lembrar que a apresentadora ficou magoada com as declarações da mãe de DG. Recentemente ela se pronunciou e rebateu o que dona Maria disse.
“No caso da morte do DG, fizemos tudo o que achávamos correto e digno. Quando fizemos um programa de despedida, foi de coração, recebemos todos os convidados desse dia com o mesmo cuidado de sempre. Talvez a única diferença tenha sido que a gente deu ainda mais atenção para Dona Maria de Fátima e sua família. Estávamos unidos no mesmo sentimento, pois a dor dela é a dor de muitas mães que convivem com a violência”, desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário